Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

sábado, 16 de janeiro de 2016

Restauração da Boneca Susi Naninha, Estrela, 1979


Bom dia e Feliz Ano Novo!!! Que 2016 traga todas as coisas boas que nossos corações puderem desejar ^_^
A lindinha de hoje é uma Susi Naninha, da Estrela, de 1979. Ela pertence a Ana Carolina que desde criança a guarda com carinho. Como toda boneca amada e muito brincada por uma criança, nossa amiguinha estava um pouco exaurida de tantas emoções e precisando de um trato urgente aqui nesse SPA de bonecas rsrsrs então pus mãos a obras e olhem só o resultado. Ela ficou uma fofa, não ficou?






































Ela recebeu maquiagem nova, como a original, cabelos novos foram implantados, a cola que manchava a cabeça foi removida, os sapatinhos repintados em seus pezinhos.
Como ela vinha com uma cadeira de balanço originalmente, usei essa artesanal para as fotos ^_^ 



Gostei muito do resultado e espero que vocês também tenham gostado. 
Até a próxima ^_^  xoxo

7 comentários:

  1. Boa tarde, colega Gigi!
    Ficou legal demais, menina. Adorei o modo como foi retirado o amarelão da borracha. A cor original ficou bem mais legal.
    Parabéns por mais este belo trabalho.
    Postei uma brincadeira de aniversário do meu blogue. Passe por lá, participe também!
    http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2016/01/quase-4-anos-vivaaa.html
    Lindo fim de semana pra você. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^_^ Já estou dando um pulinho no seu blog pra ver a postagem de aniversário ^_^ bjs bjs

      Excluir
  2. Aiiiiii minha filhinha amo de paixão ❤️❤️❤️❤️ Em breve a receberei em meus braços. Amei Gigi você é a melhor 😊😊😊😊😊

    ResponderExcluir
  3. FICOU LINDA ! ! ! PARECE NOVA ! ! ! TENHO CERTEZA QUE A " MAMÃE " ADOROU A FILHA COMO ESTÁ ! ! ! PARABÉNS PELO BELO TRABALHO ! !!

    ResponderExcluir
  4. FICOU LINDA ! ! ! PARECE NOVA ! ! ! TENHO CERTEZA QUE A " MAMÃE " ADOROU A FILHA COMO ESTÁ ! ! ! PARABÉNS PELO BELO TRABALHO ! !!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante