Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Restauração Pelúcia Dr. Au Au da Estrela, 1987



Em 1987 a Estrela lançou um lindo cachorrinho, o Dr. Au Au. Essa pequena fofura, com cerca de 20 cm, vinha em uma caixinha linda, que imitava uma casinha, repleta de "acessórios médicos". 


Ele é uma gracinha e foi o companheiro da Carol, em muitas aventuras e brincadeiras. Porém, foi tanta diversão que nosso amiguinho chegou a exaustão. 

Os anos passaram, mas a Carol continuou guardando seu amiguinho, esperando que um dia, talvez, pudesse revê-lo como fora um dia. Foi aí que ela encontrou o Ateliê de Bonecas Gigi Fernandes, e o Dr. Au Au veio conhecer uma doutora de brinquedos. 

Foi trabalhoso, mas o resultado ficou incrível!!! Agora ele está pronto para voltar aos braços de sua amiga e lhe trazer novas alegrias. 


7 comentários:

  1. que belo trabalho !!
    fico encantada com seu dom e trabalho !!
    maravilhosos....
    :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha querida ^_^ Ando meio em falta com as postagens rsrs mas fico sempre muito contente em poder contar com sua participação e carinho. Um lindo fim de semana pra ti. bjs

      Excluir
  2. Olá! Me chamo Cássia e gostaria de saber como funciona seu trabalho, pois tenho algumas bonecas bem antigas que eu desejo consertar como forma de coleção. Meu email é cassiavmr@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cassia
      Fiquei meio que afastada no ultimo ano, mas estou retomando o Ateliê agora e voltando com as restaurações. Por favor, se ainda tiver interesse, entre em contato pelo whatsapp 16996136828. Aguardo. Uma ótima semana pra ti

      Excluir
  3. Que incrível essa restauração!
    Achei um amorzinho a forma que você conseguiu recuperar esse cachorrinho de pelúcia ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que Lindo ... Tive um desses !

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante