Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

À venda: Boneco Quem Me Quer, Estrela, 1985


As novidades não param ^_^ 

Mais uma linda boneca antiga, restaurada, à venda, aqui no Ateliê
Boneco Quem Me Quer, 1985, Estrela
Eu sempre fui apaixonada por essas meninas e meninos com bochechas gorduchas ^_^ Tenho várias em minha coleção. 

Para adquiri-lo, é só clicar no link abaixo que será direcionado para o anuncio de venda do site Mercado Livre

Você vai adorar ter esse menino em sua coleção ^_^ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante