Sou colecionadora apaixonada por bonecas. Por gostar tanto delas, nunca me agradou a ideia de descartar uma boneca por ela estar velha ou estragada e foi aí que nasceu a vontade de aprender a restaurar. Aos poucos fui aprendendo que a restauração é uma arte, uma alquimia que necessita de paciência e dedicação, mas em compensação, nos devolve a beleza e a alegria. Sejam bem vindos e espero que gostem das minhas restaurações.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Venda: Meu querido Ponei da Estrela

Bom dia ^_^ 

Essa semana tem novidades à venda no Ateliê ^_^ Quem não se apaixonou pelo Meu Querido Ponei da Estrela quando criança? Eu adorava esses mini cavalinhos coloridos, e ainda os tenho todos em minha coleção. 

O Ateliê traz pra vc, saudosista da infância, colecionador como eu, esse lindo Meu Querido Ponei, chamado Algodão Doce. Era o ponei que vinha com a casinha, Poneilandia, vocês se lembram?


Para adquiri-lo, é só clicar em um dos links abaixo que será automaticamente direcionado para o anuncio no site mercado livre ou olx

Se você, assim como eu, se encantou por essas fofuras da Estrela, não perca a oportunidade de leva-lo pra sua coleção. 

Um comentário:

  1. que lindos eram estes poneis ..
    que saudades deste tempo.
    grande abraço e bom fim de semana.
    :o)
    http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário. Sua opinião é muito importante